segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O mundo da mente. Parte 4

Bom, são 8:30 vou ficar até as 14:00 sozinha. Vou conseguir. Normalmente os clientes não aparecem de surpresa, sempre marcam para uma semana depois, mais ou menos. É, talvez eu só tenha que agendar os pedidos, e isso é meu trabalho normal, sim, com certeza vou conseguir.
Logo ao pensar nisso me animo e vou varrer, tirar pó, organizar tudo. Tom é um maravilhoso fotografo, normalmente não tira fotos fora do estúdio, primeiro, por que não pode deixa-lo sozinho...
Cara, agora ele pode, agora eu estou aqui, é isso, esse é o plano dele, ele quer que eu fique aqui, assim ele pode sair.
Enquanto me deparava com essa verdade, entra um cliente. Era um senhor com uns 50 anos, meio gordinho, mas bem alto.
-Bom dia.
-Bom dia, em que posso ajuda-lo? - só agendar por favor, por favor, por favor.
-Gostaria de fazer um book para o Lino. - ele segurava um cachorro no colo, pequeno, acho que era vira-lata.
-Que lindo, gostaria de agendar?
-Teria como ser agora? - ele olha com uma cara de preocupado - acho que essa semana estarei ocupado.
-Claro. - droga - Mas o Tom não se encontra, pode ser comigo?
-Pode sim,  se eu conseguir reconhece-lo está bom!
-Daremos um jeito. - rindo de um jeito meio nervoso, tentando disfarçar.
Eram 12 fotos, foram fáceis até, até mesmo para mim, ficaram boas. O senhor agradeceu, disse que ficaram otimas, digamos que me senti orgulhosa. Fora isso só precisei agendar, quando Tom chegou ao mostrar as fotos me elogio, me senti melhor ainda.
Resto do dia, normal. Me senti muito bem. Ao chegar em casa contei tudo ao Bojo, tomei banho, jantei, e fui dormir tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário